Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

domingo, 12 de novembro de 2017

Desculpa, se te amei !

DESCULPA SE TE AMEI 

Desculpa, se te amei
sem querer,
se te sonhei
e me empolguei
com o prazer,
mas agora sei
que só seu, Mulher,
jamais poderei ser !

Desculpa, também,
por ter cobiçado
o fruto proibido,
mas há alguém
que me retém
refém e amarrado
ao juramento sagrado,
mas sem sentido !

Descupa, pela adoração
e pelo encantamento,
pelo indómito tesão
do divino momento
que contigo vivi
quando me perdi
na candura desse olhar
que me faz delirar !

Desculpa, ainda,
por ter vasculhado
a recôndita intimidade
dessa criatura linda,
plena de sensualidade
que, atiçando o pecado,
me enche de saudade
quando sou abandonado !

Lud MacMartinson
LMMP
Luxemburgo, 12-11-2017

Um comentário:

Selma disse...

Lindo! Como sempre destruindo corações.