Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Corpo ressarcido !


CORPO RESSARCIDO


Vida, decepção, felicidade, desejo, prazer, alegria, futuro, razão,


A vida, que me resta, intensamente quero viver
e a decepção arrancar do meu pobre coração,
para que o teu amor regenere a doce Mulher
que tão amargurada vive e sente a sofreguidão !

Desejo vir a conhecer o solstício da Felicidade
e de mil cores pintar a minha vida tão cinzenta,
até o prazer insano consumir esta ansiedade
que ressequida me deixa e tanto me atenta !

Alegria contagiosa tenho e vontade de sedudir
quem ao meu futur amor virtual e proibido,
porque este meu deso quiser alento e sentido,

mesmo que seja umígneo devo prosseguir
com coragem, muita tenacidade e sem prurido,
até que o meu corpo pela razão seja ressarcido !


 Lud MacMartinson
LMMP
Luxemburgo, 30-11-2018

Nenhum comentário: