Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Adorada Mulher !

ADORADA MULHER


Amada musa, que há tanto tempo partiste,
resgata todos os sonhos que contigo tive,
mesmo aqueles que me deixaram tão triste,
ingente e puro é o desejo que em mim vive !

Não me importa que cheguem desbotados,
despidos de tudo o que na juventude senti,
ainda que, para expiar os meus pecados,
me seja imposto um degredo amarrado a ti!

Incandescente eu trago a minha memória,
regenerada pela felicidade de te ver sorrir,
amando-te por inteiro seria a maior glória,

No teus lábios colhendo o supremo elixir
daria mais vida e a alento à nossa história,
adorada mulher, que menina não vi partir !


Lud MacMartinson
LMMP
Luxemburgo, 01-08-2018

2 comentários:

BLOGZOOM disse...

Estimado Lud,

Sempre bom ler suas poesias repletas de amor.

Viva o amor e a paixao.

Bjs da Imperatriz

Lud MacMartinson disse...

Oi Imperatriz!
Que bom que vc passou por aqui e deixou um pouco do seu perfume... Nosso desígneo é mesmo ser feliz, amando cada ápice como se fosse o último, porque, parafraseando Drumond de Andrade " o desperdício está no amor que não se dá ".
Beijinho