Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Homem de Princípios !



HOMEM DE PRINCÍPIOS


Autêntico, princípios, lealdade, 
beleza invisível, dor imperceptível


Ao meu amor que seja autêntico eu imploro,
e obedeça aos mais sagrados princípios.
De todos, é a lealdade que eu mais adoro,
mesmo para saciar os meus insanos vícios !

Da beleza invisível deve ser o conquistador,
e, mais que tudo, sincero e transparente,
para que em mim destile o mais puro amor
e possuir me possa de corpo e de mente !

Riquezas não quero e luxo eu não preciso,
apenas que seja puro, intenso e sensível
e saiba escutar o grito da dor imperceptível,

porque para eu possa ser o doce paraíso,
e o meu elixir de mim jorrar mais apetecível,
em meu homem nada será vulgar e horrível !



Lud MacMartinson
LMMP
Luxemburgo, 05-08-2018

Nenhum comentário: