Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Amor doente!

AMOR DOENTE

Sonhar, Viver, desfrutar, Felicidade, Realizar,
Cumplicidade, Partilhar, Amizade, Dialogar

Mal amada me sinto e numa encruzilhada me sei,
angustiada vivo, mas persisto em sonhar e viver !
Nascida para desfrutar, meus desejos enclausurei
e minha vida entreguei a quem tanto me faz sofrer !

Apesar de tudo, não desistirei da minha felicidade
e de realizar tudo o que eu sonhei menina ainda !
Do meu homem quero um pouco de cumplicidade,
de carinho para partilhar amor e amizade infinda.

A Deus peço, que os corações possam dialogar
sem atrito, sem rancor e sem o menor preconceito,
para ter a coragem de lhe dizer o que trago no peito.

Sei que esta é a última oportunidade para restaurar
a confiança perdida e voltar a amar daquele jeito
que eu mais gosto e tanto tem pecado por defeito !



Lud MacMartinson
LMMP
Luxemburgo, 05-08-2018

Nenhum comentário: