Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Cansado

CANSADO



Hoje sinto-me cansado
de esperar que o tempo
me devolva o sentimento
que me traz desesperado.

Ai quanta ansiedade
contrita no meu coração
onde reina a sensualidade
que sustenta esta paixão.

Hoje sinto que a dor
se instalou dentro de mim
para provar que o amor
também pode chegar ao fim.

Ai como é estranho
viver prisioneiro do medo
que um desejo tamanho
pede que guarde em segredo.

Hoje sinto que a distância
pode ser realmente fatal
para esta insana demência
nascida no mundo virtual.


Lud
MacMartinson
LMMP
Lux-2005

5 comentários:

Lilian disse...

Lu..
Cansa , quando se ama um amor de ilusão...ao amor que nem amantes são... perder-se no tempo e na razão!!...
Muito belo!!
Um beijo , poeta apaixonado e lúdico!! !!

Anônimo disse...

Amor não cansa...ele permanece...
nem o tempo...nem a distância...
Apagam o que foi gravado no coração...

Anônimo disse...

O amor quando realmente é verdadeiro não vai existir distância que atrapalhe.Nem tempo, nem nada pode atrapalhar. Mas também é necessário lutar pelo que se quer e não somente ficar esperando acontecer.


Anônimo disse...

O propósito certo não é cansaço .mas sentir que vc se decepcionou pelo Amor errado tudo Balela; amor que remove montanhas se luta; cativa; só te dar prazer e alegrias...

BLOGZOOM disse...



Não fique cansado, pq te ler faz muito bem a mim!

bjs