Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Coração insubmisso !

CORAÇÃO INSUBMISSO


Por vezes, não sei porque escrevo,
nem porque a tanto eu me atrevo,
mas dentro de mim existe uma lei
a quem devo tudo o que já sonhei !

Tantas vezes, penso que não devo
cismar com a quarta folha do trevo,
mas a força da esperança é maior
e não desisto de conhecer o Amor!

Por vezes, me sinto barco à deriva,
perdido no gélido breu da solidão,
mas dias tenho em que a chama viva

me abrasa como no tempo da paixão.
quando a minha muito amada Diva,
não deixava sossegar o meu coração !


Lud
MacMartinson
LMMP
Lux 30-10-2014

3 comentários:

Lilian disse...

Porque és um homem apaixonado pela vida!!!!!
LU sonha, com a"Diva.."Anja"..Musa",vai fundo neste sonho ..ele é só teu..ninguem toma..e imaginas, as mais loucas delicias que o amor pode nos proporcionar..rsrsrsrs....deixa rolar
beijos meus

BLOGZOOM disse...



Lud,
estou no mesmo baro que vc.
Escrevo mais por mim do que pelo mundo que possa me ler. Mas tem vezes que sou vaidosa e imagino os suspiros. Então, escrevo por prazer.

Bjs

Lud MacMartinson disse...

Eu escrever para não deixar morrer o prazer e tudo o mais que vem junto, me impede de viver defunto...
Quem escreve, fica com a alma mais leve porque a escrita a tudo se atreve e ao amor dá sentido, mesmo quando a vida parece ter caido em desdita!
Carpe diem...
BJS