Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Momentos de dúvida

MOMENTOS DE DÚVIDA


Quando eu digo que me vou,
porque não sinto mais nada,
não julgue que me magoou
e fiquei sozinho na estrada !

Quando eu penso que acabou
essa chama sublime e sagrada,
apenas imagino que não sou
digno de você. minha amada !

Momentos de dúvida e de dor,
nos fazem pensar na morte
e em tudo o que deixa o amor

mais puro e muito mais forte
e a vida enche de luz e de cor,
quando nos abandona a sorte !


Lud 
MacMartinson
LMMP
Lux-01-10-2015

3 comentários:

Lilian disse...

Lu..
magnífico, intenso...
quando as palavras se perdem...um sorriso silencioso é o melhor aliado.
Bjs

BLOGZOOM disse...

A dúvida é sinal que não está bom.
E o amor sempre tem que estar, caso contrario, não é amor.

Bjs

Anônimo disse...

Se a dúvida existe é porque uma situação precisa ser bem pensada. Bem sentida com o coração, com a alma e sem ansiedades
As respostas chegam em seu devido tempo...