Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Tempo acertado

TEMPO ACERTADO



Pronto, desisti de correr atrás da perfeita alquimia
cansei de me iludir com com a frenética endofasia,,
porque, afinal, nunca passei de um simples mortal,
sonhador, apaixonado, impaciente e muito banal !

Hoje, deixo que o tempo corra, se quiser, e aceito
o que o fado me destinar, mesmo se no meu peito
mantenho acesa a chama que tantas noites me fez
viajar à flor do erotismo plebeu com dócil altivez !

Chegou a hora de contabilizar as perdas e os danos,
de reciclar as frustrações e os sórdidos desenganos
e talvez recordar os momentos de mística devoção !

Agora sei que jamais realizarei muitos dos sonhos
que por vezes se diluiram em pesadelos medonhos
e de desespero afogaram o meu ingénuo coração !


Lud 
MacMartinson
LMMP
Lux-10-10-2014

3 comentários:

Lilian disse...

Lu
Muito bonito, ...senti o sal das lágrimas por alguém ou alguma coisa, em tuas entrelinhas . Obrigada pelo poema..pela amizade e a belíssima ilustração!!
Carinho bom dia feliz , e Fds de muita paz e luz !!!
Bjs

BLOGZOOM disse...



Lud,

Voce escreveu sobre meus sentimentos? minha vida? os sonhos que gostaria de ter mas acho que talvez nunca se realizem? mas sou teimosa, continuarei sonhando com tudo de bom, eu mereço, eu mereço mesmo!

Bjs

Anônimo disse...

Jamais perca as esperanças.Não dê forças as negatividades. Quando tudo parece dizer não,impossível, aí sim é apenas uma ilusão para tentar derrubar. Todos nós merecemos ser Felizes e não deixar que essas tristezas abalem a força de se batalhar pelo sonho, pelo que deseja nossa alma. Coragem e avante! Paz e Luz!