Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

domingo, 30 de julho de 2017

Frenesim absoluto !



FRENESIM ABSOLUTO


Intensamente eu quero viver o amor que me resta,
e esquecer tudo o que sofri de maneira tão besta,
porque o meu coração também direito a uma festa,
antes de se trancar de vez para o que não presta !

Voando sobre as nuvens deste desejo tão profano,
sinto o meu corpo arder num frenesim louco e ufano,
como se as minhas entranhas, do deus Vulcano,
fossem o abrigo e a fonte deste desiderato insano !

Livre como uma borboleta num jardim encantado,
assim quero me sentir, quando receber o meu amado
e, de corpo e alma, lhe ofereceu este sagrado fruto !

Que seja eterno, enquanto me permitir o meu fado,
e o fluxo libidinoso, que tão intenso jorra, afogado
num mar de prazer deixe este amor puro e absoluto !


Lud MacMartinson
LMMP
Luxemburgo, 30-07-2017

Nenhum comentário: