Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

sábado, 8 de julho de 2017

Vandalizadora solidão !

VANDALIZADORA SOLIDÃO


Vandalizadora de corações dizem que já fora,
agora me sinto um pouco tal flor ressequida,
não sabendo ao certo como será a minha vida,
depois que recuprerei a Esperança libertadora !

Amar apenas e simplesmente, é o que desejo,
mesmo alguém que more bem longe de mim,
ainda que virtual, a libido pura em que ardejo
incandescente jorra e me faz muito bem assim !

Antes que o Outono da vida chegue, eu almejo
me entregar de corpo e de alma a uma paixão
e conhecer o solstício do prazer em ebulição !

Agora a Deus peço que permita que tal ensejo
a Esperança devolva ao meu pobre coração
para acabar de vez com tão sórdida sofreguidão !


Lud MacMartinson
LMMP
Luxemburgo, 08-07-2017

Nenhum comentário: