Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

sábado, 31 de maio de 2008

Dama carente



http://www.youtube.com/watch?v=fAL0yN-Ayho
( Parce que c'est toi - Axelle Red )


Oi... 

este poema foi-me inspirado pela minha " dama ", 


para quem há muito não escrevia... 

Não sei se esta é uma forma de me penitenciar, 


de me confessar ou de lançar um SOS... 

Eis a palavras que suscitaram esta " endofasia " : 
" Preciso, Seduzir, Amor, minha Vida, Feliz "




Anestesiada pela rotina, não sei o que preciso 

para viver nem se deva lutar e continuar a seduzir 
para, conhecendo o fogo da paixão, perder o juizo 
ou se me acomodar à razão que a vida vê carpir... 

Longe vão os tempos do amor cego e inebriante 
agora, que que o meu homem sinto tão distante, 
não sei se lhe ser fiel ou se arranjar um amante 
que me faça sentir desejada como antigamente 

Por vezes, em devaneios me perco e me imagino 
a meretriz que ele tanto queria que fosse na cama, 
mas a minha alma, submissa ao juramento divino, 

não me deixa libertar das entranhas a ígnea chama 
do prazer que no meu homem faria soltar o felino 
que era, antes de me ver apenas como sua dama...



LUD
MacMartinson

Há uma palavra que não se realizou
 " endofasia " desta carência... 

O Psy diria que é sintoma de demência 
ou simplesmente um mal-estar da " essência "...


Nenhum comentário: