Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

sábado, 3 de maio de 2008

Senhora - Lady ...




Enquanto nao escrevo este blogue, vá escutando... 
e imaginando o que eu vou escrever... 


Amanhã, linda senhora, 
escreverei aqui o que estou sentindo agora... 

LMP

Senhora, 
não sei há quanto tempo você começou a marcar a hora e a preencher todo o espaço do meu coração... 

No ápice em que o meu olhar se encantou com a sua aparição, senti um " arrepio " que me fez soltar um sorriso que se colou na sua sensualidade e me devolveu todos os beijos que nos fizeram arder e sofrer em outras vidas gravadas nos arquivos da eternidade. 
Mas que saudade e que felicidade, meu Deus ! 

Agora já não sei mais o que fazer: se ficar aqui a te olhar ou se voltar atrás e recuperar o tempo perdido e o amor sofrido que o destino obriga a viver e a morrer aos poucos para, passados anos, ressuscitar e nos deixar loucos e esfomeados como da primeira vez que, nas nossas retinas flamejantes, ficou escrito que para sempre seríamos amantes. 

Ai, senhora, queria tanto ter o poder de parar o tempo e eternizar este momento divino para você conhecer melhor este homem, meio bobo e inconsequente, mas com um coração de menino que tanto se apraz em te adorar e aqui vem para sentir a paz e a harmonia que emanam desse teu olhar meigo e ingénuo, onde se reflete a beleza e a candura da tua alma tão pura! 

Desde que te " redescobri ", passo horas em adoração a escrever as mais belas cenas de amor que os nossos corpos já experimentaram. Depois, quando a noite vem, me refugiando nos meus devaneios para melhor dar vida aos meus anseios, fecho os olhos e, revivendo os momentos de paixão que há-de nos abrasar, vejo a tua aura flamejante bailar na minha retina e devolver-me a a menina ingénua que me enfeitiçou há tanto tempo para melhor sentir a mulher de sonho que você é. 

E das masmorras do silêncio sagrado se desprendem os suspiros e os ais que os nossos corpos esquecerão jamais para terminar a sinfonia de amor que há muito está escrita e lacrada nas estrelas com as melodias mais belas que só os nossos corações podem decifrar e os nossos corpos entoar num vaivém sensual que nos incendei a alma... 

Venha, senhora, não tenha medo, seja mulher simplesmente, me tente e descubra o que o homem, que eu me tornei longe de você, tem para lhe oferecer. 

Ah, querida, deixe cair logo esse véu. Ai meu Deus que calor, que angústia e que desejo que eu sinto dentro de mim... 

Vem, de dia também, porque...UMA NOITE....



Uma noite não é bastante 

para te dar 
toda a ternura 
que há dentro de mim 
e para saborear 
a inefável doçura 
da indómita loucura 
levada até ao fim... 

Uma noite não é bastante 
para te amar 
como tenho vontade 
para te abrir o meu coração 
de verdade 
e no teu corpo pintar 
as mil cores da felicidade... 

Uma noite não é bastante 
para em saciar 
todo o meu tesão 
para alcançar 
os píncaros da paixão 
e contigo entrar 
em ebulição... 

Uma noite não é bastante 
para te desejar 
como uma amante 
para dar tudo o que é meu 
e contigo experimentar 
as delícias do sétimo céu... 

Uma noite não é bastante 
mas é ponto de partida 
para te desejar 
sem medida 
e assim começar a dar 
uma razão à minha vida... 

Eu sei, meu amor, 
que uma noite não é bastante, 
mas por favor 
dá-me toda essa noite 
para eu te provar 
que mereço ter esta oportunidade 
para te mostrar 
o que é amar de verdade 
e te fazer entrar 
nos jardins da felicidade...

Lud MacMartinson



Nenhum comentário: