Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

sábado, 23 de julho de 2016

Devaneios enclausurados !

DEVANEIOS ENCLAUSURADOS

Me dizem sedutora, poderosa, sensual e bela,
e até desejam que encontre logo um marido,
mas sozinha nesta solidão até o frio me repela
e faz sentir condenada a um mundo bandido !

Na noite fria, tudo me parece muito mais cruel
e até qualquer cobertor de orelha daria jeito
para me aquecer os pés e dar um pouco de mel
que dissipasse a dor que trago cravada no peito!

Pouco me importa que me julguem merecedora
do melhor do mundo e até de um pouco mais,
se me sinto um trapo e não vejo passar a hora

de acabar de vez com estas crises existenciais
que tanto desesperam e condenam a pecadora
a viver enclausurada por devaneios tão banais !

Lud MacMartinson
LMMP
Luxemburgo, 23-07-2016

Nenhum comentário: