Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Quimera de Amor !

QUIMERA DE AMOR

" Te amo, mesmo sendo impossível te amar 
porque sem esse amor já não me acho.. "


Durante anos persegui sonhos e ilusões,
conheci amores profanos e vivi paixões,
mas depois de tudo isso, me senti perdida,
confusa e quase desisti da própria vida !

Agora, que o tempo já não me dilacera,
dou todo o tempo ao tempo da quimera,
porque sinto que o amor que tanto procuro
chegará e, mesmo impossível, será puro !

Sei que, só me perdendo, poderei me achar,
porque de longe virá a minha felicidade
e a Esperança despertará no meu olhar

até que a vida me regenere de verdade
para que, purificada, eu possa me libertar
e me aconchegar nos braços da saudade !


Lud MacMartinson
LMMP
Luxemburgo, 22-07-2016

Um comentário:

Anônimo disse...

https://youtu.be/vFWRDfxA02k