Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Sinfonia de Amor !

SINFONIA DE AMOR


Por você, meu Lorde, me fiz bela
e o meu corpo perfumei a preceito,
mas seja paciente com aquela
que será a doce rainha do seu leito !

Da minha alma sinta o perfume
e o mais sagrado tesouro adore,
antes do meu corpo sentir o lume
e a minha boca seu amor implore !

Por você, vesti a mais fina lingerie
e na fragrância de pétalas mergulhei
para sentir o beijo febril do colibri
a quem, em sonhos, me entreguei !

Venha suave como a brisa do mar
e a minha essência exale com fervor,
depois fundo me possua até eu delirar
ao som dos nossos gemidos de Amor !


Lud MacMartinson
LMMP
Luxemburgo, 22-07-2016



Versão II

SINFONIA DE AMOR


Por você, meu Lorde, me fiz bela e o meu corpo perfumei a preceito,
mas seja paciente com aquela que será a doce rainha do seu leito !
Da minha alma sinta o perfume e o mais sagrado tesouro adore,
antes do meu corpo sentir o lume e a minha boca seu amor implore !

Por você, vesti a mais fina lingerie e na fragrância de pétalas mergulhei 
para sentir o beijo febril do colibri a quem, em sonhos, me entreguei ! 
Venha suave como a brisa do mar e a minha essência exale com fervor,
 depois fundo me possua até eu delirar com os nossos gemidos de Amor

Por isso, meu conquistador, me seduza do jeito que só você sabe
e no meu pescoço com ardor os seus poemas tão inflamados grave,
para que a minha pele sedosa  a febre dos desejos indomáveis sinta
e, te amando  sem pudor, a rosa se abra e  sacie a tua adaga faminta!

Venha cativo e em tudo submisso, atencioso, generoso e mui doce
para que cada amasso e rebuliço me exorcize antes de tomar posse
desta mulher casta, que de tanto correr atrás do príncipe encantado,
a alma  esqueceu num canto da vida  à espera que se cumpra o fado !


Lud MacMartinson
LMMP
Luxemburgo, 22-07-2016

Nenhum comentário: