Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Elixir da minha Felicidade !!!

E L I X I R 
DA MINHA FELICIDADE !


Chegou a hora de lhe contar um segredo
que orgulhosamente guardo desde criança:
cuidado, não se assuste e nem tenha medo,
se acha que é digna da minha confiança !

É no olhar da mulher que sempre me evado,
muitas vezes em silêncio e sem alarde fazer
para descobrir o mundo sublime e sagrado,
onde adoro me quedar, inspirar e me perder !

Hoje, posso confessar sem receio ou pudor:
para mim, poeta, nunca existirá  mulher feia
porque, sem a mãe da humanidade, o amor
jamais chegará a eclodir e a ser maré cheia !

Mulher, que no meu olhar voraz vives cativa,
jamais esqueças e duvides da ingenuidade
deste homem para quem serás a doce diva,
a musa inspiradora e o elixir da felicidade !



Lud MacMartinson
LMMP
Luxemburgo, 05-08-2016

Nenhum comentário: