Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

terça-feira, 16 de agosto de 2016

Infinito Desejo !

INFINITO DESEJO

Infinito desejo, diz-me porque razão
no meu corpo insano vens despertar?
Porventura, haverá no teu coração
um cantinho onde me possa abrigar?

Com um sorriso assim tão meigo e doce
seria um privilégio imenso dar guarida
à musa que à minha veia poética trouxe
encantamento, sedução, amor e vida !

Quem me dera ser todo teu por um dia
e experimentar a inebriante alquimia
que mora nesse olhar tão enternecedor !

Se eu pudesse, o meu coração te daria
para sentires o frenesim que contagia
e a vida enche de alegria, paz e amor !

Lud MacMartinson
LMMP
Luxemburgo, 16-08-2016

2 comentários:

BLOGZOOM disse...



Não é?! ser todo de uma pessoa que temos admiração e desejo por um dia! ou mais!

Unknown disse...

Seus poemas são lindos.
Igual a vc.