Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

terça-feira, 9 de agosto de 2016

Mulheres Eternas !

MULHERES ETERNAS 


Há mulheres que desconhecem quão são poderosas
e, assim reservadas, mais parecem as minhas rosas,
que inertes permanecem até sentirem o lume
que as faz desabrochar e exalar o seu perfume !

Mulheres, simplesmente, apenas e bem mortais
que o meu coração sente e por quem solta ais
tão profundos e sinceros que até a paixão alastra
e envolve os desesperos da minha alma casta !

Aqui, vós sereis eternamente a fonte de inspiração,
mesmo quando daqui partir ou sentir no coração
aquela dor dilacerante que me deixará por morto !

Depois, vós seguireis a meu lado pela eterninade
e na vossa alma carregareis a indelével felicidade
que um dia me fez navegar até chegar a bom porto !


Lud MacMartinson
LMMP
Luxemburgo, 09-08-2016

Nenhum comentário: