Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Insanidades virtuais

INSANIDADES VIRTUAIS



Ai há quanto tempo perdido me sinto,
neste cruel e insano mundo virtual,
onde o amor me deixa tão faminto
e a demência se abeira do ponto fatal !

Por paixões fúteis o livre arbítrio iludi
e o coração fiz bater como condenado,
sobretudo quando por uma quase me vi
da suprema felicidade excomungado !

Às insanidades, eu até já perdi a conta
e, de tanto enganar a minh' alma tonta,
a Deus e à sorte entrego o meu destino !

Por vezes sinto que a morte ronda pronta
e penso que amar é uma cínica afronta
para quem alimenta desejo tão cretino !


Lud 
MacMartinson
LMMP
Lux-15-08-2014

3 comentários:

Lilian disse...

Cretinos são quem n se entregam a essa "insanidade". Sufocam no grito da paixao..e deixam amor passar despercebido..
Beijinhos, Lu

BLOGZOOM disse...



Então, querido Lud, somos dois....

Anônimo disse...

O amor "verdadeiro" jamais será uma cínica afronta muito menos um desejo cretino.