Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Solidão insana

SOLIDÃO INSANA

Solidão, Madrugada, Existência, 
Amor, Dor, Fé, Ternura

Quando a madrugada vem e a insónia me pega
adoro me despir e o corpo enredar na solidão,
porque desse jeito a saudade nunca me nega
um pouco de carinho para adoçar a frustração

que sinto quando, o corpo reclama da essência 
e de tudo o que, não sabendo cuidar, eu perdi!
Agora queria apenas que a minha existência
conhecesse a loucura de um amor que não vivi !

Venha logo, meu doce lorde do fim do mundo
e a minha alma encha de encanto e de ternura
para que a Fé nunca me abandone e a candura

do seu olhar tão meigo, envolvente e profundo
me liberte esta dor e sacie de vez a sofreguidão
que, aos poucos, me vai fazendo perder a razão !


Lud
MacMartinson
LMMP
Lux 12-08-2015

2 comentários:

Anônimo disse...

Sei que as palavras-chaves não são minhas mas tem uma ali que é muito minha sim. Submissa sempre.
Sua admiradora anônima.
06:22hs

Lilian disse...

Que tudo!!!! A sensualidade de suas palavras arranha delicadamente a pele e os sentidos...
Belissimo...Lu!! Beijos meus!!