Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

sábado, 25 de junho de 2016

Livre me quis !

LIVRE ME QUIS !


Amor, Vida, Felicidade, Deus, 
Rosas, Sensualidade, Lua, Sorrisos

Livre me quis, para viver um grande amor
e as rédeas da minha vida poder assumir,
lutando pela felicidade sem aquele pavor
que me escravizava e me impede de sorrir !

A Deus, nada peço, porque só o Criador
conhece tudo o que eu tenho que cumprir
para conceder a libertação a este pudor
que dentro de mim guardo como elixir !

Rosas perfumadas desejo à cabeceira,
na hora em que me despir e ficar nua,
sorrisos colhendo no olhar onde flutua

a sensualidade desta Mulher tão guerreira,
que agora bamba se sente olhando a Lua,,
aos Céus implorando que ele me possua !


Lud MacMartinson
LMMP
Luxemburgo, 25-06-2016

Nenhum comentário: