Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Decência da Vida !

DECÊNCIA DA VIDA

amor,paixão,carinho,companheirismo,
lealdade e compaixão 


Sonho com um amor que inebrie a minha vida
e me faça conhecer o fogo abrasador da paixão,
para quando a alma sentir  triste e desiludida,
as lembranças sublimes me alegrem o coração !

De companheirismo e muito carinho eu preciso,
para poder ser fonte inesgotável de felicidade,
quando o frenesim deste desejo perder o juízo
e, redimida, eu sentir orgulho da minha lealdade !

Quando estiver pronta, no amor eu serei intensa,
e a com a vida tolerante e plena de compaixão,
para que o meu sorriso jamais conheça a solidão !

Eu sei que um dia sentirei uma saudade imensa
pelo que não vivi, para obedecer a esta inocência
que a vida quer que viva com verdade e decência !


Lud
MacMartinson
LMMP
Lux-20-04-2014

2 comentários:

Unknown disse...

Luz,
O Amor nos leva a sonhos mágicos ....que viveremos com intensidade acima de qualquer desejos. ..É sublime demais. ...beijos

lili disse...

LU ..Tão perfeito ser capaz de sentir , tudo que transborda no avesso. É que a intensidade da vida me "excita!!!
Beijinhos & abs, miguxo