Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Perseverança de Mulher

PERSEVERANÇA 
DE MULHER


Por vezes, eu já não sei se vale a pena
escutar a voz de um coração desiludo,
recusar me deixaria muito mais serena,
mesmo sabendo que é tempo perdido...

Insensata, prossigo como uma falena,
tentando esvoaçar sem fazer ruido,
indiferente ao perfume da açucena
que exala o cheiro do amor proibido !

Mesmo assim, de ser feliz não desisto,
nem abdico dos valores e dos ideais
que me fazem única entre os mortais:

amar o próximo, segundo a lei de Cristo,
sem esquecer que eu serei mais Mulher,
se tudo na vida fizer com muito prazer !


Lud 
MacMartinson
Lux-16-04-2014

3 comentários:

Selma disse...

Bom dia meu querido!

sentiver disse...

"Insensata, prossigo...
sem esquecer que eu serei mais Mulher,
se tudo na vida fizer com muito prazer !"

BJKS

Lud MacMartinson disse...

PSIU, ME AGUARDE !

Psiu, este é um segredo bem só nosso!
Eu sei que em você confiar eu posso,
Por isso te ofereci a minha intimidade
E te pedi para me amar à vontade !!!

Psiu, meu lorde, admirador e senhor
de todas as horas más, meu ouvidor,
amigo e confidente das desventuras,
das paixões mortas e das amarguras !

Psiu, sei que você deseja me possuir
e em mim colher o mais doce elixir,
mas ainda não é chegada a sua hora!

Psiu, poeta que alma me deixa tonta,
por favor, espere que eu esteja pronta
para você me amar como tanto adora !

Lud MacMartinson