Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Fragrância de Mulher


FRAGRÂNCIA DE MULHER

https://www.youtube.com/watch?v=1VLX7DCyspY

dignidade ,respeito,amor, toque, 
desejo, pôr-do-sol, som

Com dignidade virei a minha vida,
mesmo se sentir a sofreguidão
me deixar como uma ave ferida
e só, esvoaçando sem orientação !

Com respeito sei que conseguirei
ser o desejo profano de alguém,
pois, num toque mágico, lhe darei
o melhor que uma fêmea contém !

Esperarei cada pôr-do-sol por ele
como quem aguarda o seu senhor,
para, lhe entregando o meu amor

com o som e a fragrância da pele,
sentir o tesão de mim tomar posse
como se a sua escrava eu fosse !


Lud
MacMartinson
LMMP
Lux-28-04-2014

Um comentário:

lili disse...

Lu.....há perfumes que ñ se esquecem, nos enlouquecem.....benditos desejos!!
Beijos & abbs, querido amigo!!!