Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

domingo, 27 de abril de 2014

Homem de respeito

HOMEM DE RESPEITO


carinho, amor, sexo, beijos, atençao
respeito e mentiras


A minha vida sem carinho não concebo
e sem aquele sexo gostoso também,
mas o que mais estonteia o meu ego
são os beijos onde o desejo fica refém !

Quando a insanidade me deixa cega,
nada mais em mim resiste à tentação
e mesmo a alma sequiosa não nega
ao amor puro um pouco  de atenção !

Porém, para que tudo isso aconteça,
nunca tolero mentiras ou omissões
e muito menos ofensas ou traições,

porque. para que o meu amor mereça,
o homem, mesmo sendo imperfeito,
deverá  me seduzir com muito respeito !


Lud 
MacMartinson
LMMP
Lux-27-04-2014

Um comentário:

lili disse...

Tão bom , querido.. estes poemas nos fazem sonhar acreditar , que a felicidade pode-se alcançar !
Grata, pela partilha,bjssss