Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Divina sensualidade!

DIVINA SENSUALIDADE

Cumplicidade-sensualidade-felicidade-intimidade
coração - saudade - paraíso - by Leila CG


Durante anos ela me negou a cumplicidade
que o meu coração cativo tanto desejava,
por ela me iludi, sofri e morri de saudade,
sempre que, por uns tempos, me ignorava !

De tanto sonhar com a divina sensualidade,
não percebi que era ela quem mais adorava,
quando, na busca desenfreada da felicidade,
no seu olhar meigo a minha alma ancorava !


Agora, que a mulher sublime deusa de fez
e as portas do paraíso escancarou de vez,
só me resta esperar que criatura tão perfeita

me declare o guardião da sua intimidade.
para que, neste mundo e pela eternidade,
dos meus olhos apaixonados seja a eleita !


Lud 
MacMartinson
LMMP
Lux-18-04-2014

Um comentário:

sentiver disse...

Lindo poema.
Linda imagem.
BJKS