Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

domingo, 20 de abril de 2014

Quero você na minha vida !

QUERO VOCÊ 
NA MINHA VIDA !
hoje, quero, você, na, minha, vida,  amor


Amor, hoje eu quero você na minha vida !
Por favor, resgate-me a alma ferida,
porque só você possui a medida certa
para saciar a libido que trago em alerta !

Amor, venha, não me deixe sem saida
e a este coração apaixonado dê guarida,
antes que o desejo febril, que desperta,
em mim instale o frenesi que desconcerta  !

Amor, lhe rogo, deixe-me ser todinha sua
e, saboreando o fruto proibido, me possua
como se fosse a última das suas paixões!

Amor, agora, quero que seja tão somente
aquele que a vida me ofereceu de presente
para exorcizar as mais insanas convulsões !



Lud 
MacMartinson
LMMP
Lux-20-04-2014

2 comentários:

BLOGZOOM disse...



Isso é fascinante e sedutor!

lili disse...

Ñ poderia ser diferente tão enlouqüente poesia!! Vc é 100sacional!!!! bjuss..bjus..bjuss