Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Rosa ingénua !

ROSA INGÉNUA


amor, traição,decepção,dor,tristeza,
saudade, desilusão 


A um homem eu confiei o meu coração
e com ele os mais doces sentimentos,
mas nele vi cravada a espada da traição,
depois que conseguiu os seus intentos !

O meu corpo desabusado na dor afoguei
para matar de vez esta cruel decepção,
lágrimas de tristeza e amargura chorei,
mas da alma não arrancaram a desilusão !

Agora carrego o remorso da ingenuidade
e a esperança de viver um grande amor,
que me regenere e acabe com  a saudade

do momento em que, sentindo o ardor
me invadir e consumir com insanidade,
eu me julgava a rosa desse conquistador !


Lud 
MacMartinson
LMMP
Lux-21-04-2014

Um comentário:

lili disse...

Lu , Cada vez mais cativante!! A tua escrita prende- me do principio ao fim. Parabéns, Amigo sensível!!
Beijinhos