Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

sábado, 13 de setembro de 2014

Alma submissa

ALMA SUBMISSA



O homem dos meus sonhos dele faço,
quando a febre do desejo toma posse
e, lentamente me abrasando o regaço,
de mim faz a rainha mais bela e doce.

Por ele, aceitarei ser escrava do amor,
o meu corpo lhe entregando imaculado,
para dos seus beijos sublimar o ardor
quando sobre mim o sentir endiabrado.

Depois, na quietude da libido saciada,
ao intrépido guerreiro ficarei devotada,
seu corpo preparando para a peleja !

Submissa, e das vaidades despojada,
nesta vida apenas quero ser respeitada
e amada como a minha alma deseja !


Lud
MacMartinson
LMMP
Lux-13-09-2014

4 comentários:

Lilian disse...

Estimado , Lu
Amo suas palavras que me tocam, tocam feito mãos. Excitante!!!

B E I J O S

BLOGZOOM disse...



à vontade ardente, envolta nos braços de um ser quente, eu me entregaria e daria apenas meia duzia de suspiros (1 seria pouco).

bjs

Lud MacMartinson disse...

E quem nunca se sentiu assim? Árido(a) !
A travessia de desertos faz parte da nossa legenda pessoal...do nosso aprendizado sentimental !
Bjs, miguxas

Anônimo disse...

Verdade. Atravessar nossos desertos faz parte de nossa Lenda Pessoal.Fazem parte de nosso caminhar de vida. Namastê.