Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

domingo, 14 de setembro de 2014

Árida

ÁRIDA


Hoje pensei no silêncio
que traz dentro de você
e vi no seu olhar
aquele medo terrível
que lhe faz acreditar
que o amor
pode não chegar
realmente em sua vida
e o amargor
condenar você a ser
uma ave ferida
sempre em viagem
e em migração
à procura da margem
de um oceano
onde possa afogar
o engano
que faz padecer coração...

Hoje olhei seu sorriso
franco e aberto,
e, apesar da sua beleza,
da sua fragância,
comecei a ver um deserto
com muitos oásis
e muitos poços de água
por perto...

Me abeirei ofegante
e me deu vontade
de neles mergulhar
de corpo e de mente
e me afogar
verdadeiramente
para sublimar
suas mágoas...

Árida você se sente,
mas árida voce nunca será
porque dentro do seu coração
há um vulcão
e mais de mil oásis
onde todo o homem
gostaria de se perder
para saciar aquela fome
que nunca acaba
e de fogo consome
o seu corpo
quando está carente
ou você se sente mal-amada...



Lud
MacMartinson
LMMP
2005

2 comentários:

Lilian disse...


Lu, meu querido amigo..
É por tuas palavras descritas em versos de maneira tão suntuosa e admirável, que faz explodir em meu ser , os desejos mais intrínseco contido no âmago de minh'alma!! Divino sejas, que encanta-me...

B E I JO S

BLOGZOOM disse...



Lud,

se vc nao tivesse escrito em 2005, certamente haveria se inspirado em mim.

Bjs