Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

quarta-feira, 11 de março de 2015

Estou aqui... me faça sua !



ESTOU AQUI
ME FAÇA SUA !



Estou aqui
à espera de ti,
mas o tempo não voa
e a saudade magoa
muito mais
que os meus ais
quando a dor
se perde à toa
pelo teu amor...

Queria ser beijada
lambida,
muito amada
e possuida
até à exaustão
para que a vida
pudesse ser vivida
intensamente
e conhecer a combustão
que deixa a alma delirante...

Quero despojar-me de tudo
e ficar toda nua
para te deixar mudo
e, sendo tua,
conhecer o absurdo
deste ardor que continua
a dilacerar-me
as entranhas
e a suscitar-me
convulsões tamanhas...

Estou aqui,
mas tu andas por aí
a vaguear sem nexo
pelas ruas da cidade
à procura de sexo
e de animalidade...

Se não vieres
preencher este vazio imenso
e saciar este cio intenso
poderá ficar para sempre
com essa meretriz
ou as Mulheres
que quiseres
e esquecer de vez
quem te fez
tão feliz...

Estou aqui
no meio da rua
à espera 
que me faça sua
para soltar a fera
que zonza flutua
quando a quimera
dos meus devaneios
perde os freios
e a volúpia
me consome
de tesão 
e me deixa tão cheia de fome,
quando o vulcão
das minhas entranhas
cede às tuas manhas
e entra em ebulição,
e perde a noção
deste tempo tão fugaz
que tanto me deleita
e cio nunca enjeita
porque me apraz
sentir-me a tua eleita !

Vem, estou aqui

ansiosa,
expectante, 
desejosa 
que o colibri
o perfume da rosa
venha exalar
e colher puro néctar
que o corpo sagrado
desta mulher
deixa endiabrado
e alaga de prazer
quando está a seu lado !


LUD
MacMartinson
LMMP

2 comentários:

Lilian disse...

"Há gente que fica na história... da história da gente... são emoções que dão vida... a saudade..
Tuas poesias, são bálsamos pra alma.. Abraços fraternos, lu

Unknown disse...

Uhauuuu linda...sensual....paixão demais...desejos retidos....e um Amor grande que vem da Alma ...beijos