Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Desígneo de Felicidade ( no Dia do Amigo ) !

DESÍGNEO DE FELICIDADE


Carmem, inteligência, busca, 
determinação, amor, esperança


Como uma deusa, eu me sinto quando você me olha,
assumindo o dócil  fascínio por esta pobre Mulher
que, por amor à sua própria essência, fez a escolha
de dar à sua a felicidade uma nova razão de viver!

Agora,  que só me quedo, a minha busca prossigo
com coragem, ingenuidade e indomável determinação,
mas, quanto mais procuro, até parece que foi castigo
ousar ser independente e leal ao meu pobre coração !

Apesar de tudo, não desisto nem perco a Esperança
de um dia poder sentir o perfume da minha essência
e o orgulho de quem é reconhecido pela inteligência !

Tal Carmem, Mulher madura com alma de criança,
sei que sou e sempre serei fiel à minha consciência,
porque, neste mundo, só a Deus eu devo obediência !


Lud 
MacMartinson
LMMP
Luxemburgo- 20-07-2015

2 comentários:

Lilian disse...

Viver os sentimentos deixados pelos poetas é coisa mais que sublime!!!!!São vivências inesquecíveis, caro amigo!! Mais um belíssimo poema ,entre tantos, que dedicastes a tua linda "Rosa"!!! Beijo pra você!!!

Unknown disse...

Lindíssimo toda mulher que ler pega um pouco para si , mesmo não sendo direcionado... faz parte da sua vida ....Obrigada por esse momento magico...beijos Lud