Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

terça-feira, 21 de julho de 2015

Frenesim de Amor !

FRENESIM DE AMOR


Guerreira, carinhosa, otimista, 
amor, foco, tristeza, beleza


Nasci guerreira e de lutar pelos meus ideais não abdico,
também me sei e me sinto uma admirável senhora,
mesmo quando, por pudor, a minha vida complico,
porque só o amor puro e verdadeiro a alma me aflora !

Sob o manto da timidez, resguardo a mulher carinhosa,
que um dia fará feliz alguém muito especial e otimista,
que me respeite e comigo lute por uma vida harmoniosa
para exorcizar a vil tristeza que vivi com um egoísta.

Por agora, todo o meu foco está nos meus filhos queridos,
porque eles são o meu único tesouro e o melhor de mim:
por eles, sofri desaforo e humilhação nos anos perdidos,

até que percebi que, mulher digna, não podia viver assim!
Hoje sei que, apesar dos dissabores e dos meus pruridos,
a minh'alma sequiosa do amor ainda conhecerá o frenesim!


Lud 
MacMartinson
LMMP
Luxemburgo, 21-07-2015

2 comentários:

Lilian disse...

Ahhh..vida,vida,querido poeta. Intensidade.
Fiquei nua de palavras,...Apenas "apreciei"...
Bjs de luz-Lu!!!

Unknown disse...

Uhauuu imaginar e penetrar nessa magia é muito bom ...beijosss