Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Cumplicidade de Amor !

CUMPLICIDADE DE AMOR

Amor, Sedução, Paixão, Encontro, Encanto, Beijo, Cumplicidade


Ai há quanto tempo, eu me perdi do Amor
e o poder de seduç ão vou descuidando,
mas, assim perdida, o meu maior pavor
é não saber se ainda amarei ou quando !

Da paixão verdadeira mal conheci o gosto
e o idílico encanto rápido se desvanesceu,
mesmo assim, por um amor tudo aposto,
se ele me libertar e abrir as portas do Céu !

Um sorriso sedutor e um beijo molhado
bastariam para me encher de felicidade,
porque para que, me amem de verdade,

toda mimos serei e o meu fruto sagrado
sem pudor inteiro oferecerei na intimidade
a quem for digno de tamanha cumplicidade!


Lud MacMartinson
LMMP
Luxemburgo, 22-07-2016 

Nenhum comentário: