Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

terça-feira, 5 de julho de 2016

Pudorosa Musa !

PUDOROSA MUSA


Como uma deusa, eu te admiro, te adoro e venero,
mesmo quando me empolgo e piro, logo me refreio
para não te decepcionar, porque, o que mais quero
é ver a felicidade e o prazer o teu olhar deixar cheio !

Tímida e reservada, eu te sinto prisioneira do pudor
que, por mais que negues e te digas muito seletiva,
em ti retém o vulcão adormecido, para que o fervor,
te abrasando, não te incendeie e te deixe bem viva !

Por isso, no olhar resignado, carregas a frustração
de um amor que tanto anseias, mas vais ignorando,
para que a tua libido, fervendo, não perca a razão !

Como leal, submissa e doce musa, eu te agradeço
pelos versos quão sublimes que me vais inspirando,
mesmo sabendo que tamanha dávida não mereço !


Lud MacMartinson
LMMP
Luxemburgo, 05-07-2016

Nenhum comentário: