Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Momento divino !!!

MOMENTO DIVINO


Trazia no meu peito um desejo contido
e purificado por dias e noites de solidão,
à espera do momento para ser ouvido
e deixar, de novo, sonhar meu coração !

Mágico e sublime deveria ser tal instante,
para alcançar de imediato a eternidade
e fazer de mim o muito amado amante
e o amável porteiro do reino da felicidade!

Esse divino momento um dia aconteceu
e às nossas almas fez descobrir a dimensão 
dos que sabem plantar na Terra o Céu 
e conseguem sonhar no meio da desolação!

Seus olhos eram diamantes reluzantes
onde o prazer se espelhava liquefeito
e seus dedos eram intrépidos viajantes
que se apraziam nos jardins do meu peito!

Sua boca na minha se refugiou sequiosa
para de puro amor e ternura ser saciada,
o seu corpo exalava o perfume da rosa
que se abre para ser adorada e beijada!

Nossos olhares mudos se disseram tudo
e da alma as portas abriram ao prazer
que, sarado o mal-entendido absurdo,
de desejo nossos corpos faziam arder!

A natureza circundante se vestiu de gala
e os passarinhos entoaram o hino do amor,
num concerto que ainda hoje nos abala
e a sensualidade faz renascer com pudor!


LUD
MacMartinson
2006
LMMP
Luxemburgo

Um comentário:

Lilian disse...

Caro poeta Lu.. Lindíssimo...td que escreves desnuda, o interior alheio, numa relevância sem igual!!
Bjs na alma!!!