Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

domingo, 12 de abril de 2015

Você tem !

VOCÊ TEM



Você tem os olhos que quero ver ao acordar
e a retina onde os meus adoraria marejar!
Você tem a boca que eu tanto desejo beijar
e a língua que a minha febre faz empolar!

Você tem o corpo que me apraz explorar
e a pele sedosa que a minha faz arrepiar!
Você tem os seios que eu desejo excitar
e o sorriso que a minha alma vem acalmar!

Você tem as mãos que sabem desvendar
e a minha virilidade deixam por controlar!
Você tem a fenda com um delicioso néctar
onde a minha língua sequiosa quer se afogar!

Você traz a magia e a felicidade no olhar,
por isso só a você eu quero me entregar!
Você tem o que ninguém pode se orgulhar:
o meu coraçao sedento e livre para te amar!




Lud 
MacMartinson
LMP 
Barra – RJ, 07-08-09 * 10H11

3 comentários:

Lilian disse...

Hummm... "um poema... um improviso"... uma mulher.. um embate... num corpo a corpo, "pássaros delirantes"... apaixonante, estonteante, excitante e... kkk... perfeito, querido poeta!!!

Anônimo disse...

Fui a primeira a comentar no outro site
no dia da criação. hehehe
Domingo sereninho para você.

Sua admiradora anônima.
09:22

Anônimo disse...

Este nasceu em 2009?
Huumm...
Quem seria a sortuda?

Beijo da sua admiradora sem nome.