Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

terça-feira, 9 de junho de 2015

Até que

ATÉ QUE



Até que um dia os meus sonhos se desvaneçam
e nas garras do pesadêlo presos permaneçam;
até que a vontade histérica e abúlica se quebre.
louco serei e, se preciso for, morrerei de febre !

Até que a última mulher me rejeite e abandone
tal condenado sem degredo para se quedar;
até que o desejo deixe de ser a minha fome,
febril e firme  aqui permanecerei para te amar !

Se não vieres, é porque alguém, melhor que eu,
te seduziu, te possuiu e abriu as portas do céu
que o fado cruel e vil para mim mantém selado !

Se for desígneo nosso, viver um amor abençoado,
ao mundo inteiro gritarei que estou apaixonado
e tudo farei para ser aquele que Deus te prometeu !



Lud 
MacMartinson
LMMP
Luxemburgo-09-06-2015

3 comentários:

Lilian disse...

Belo texto!!!!
"Se tu não existisse"....os sonhos n aconteceriam.., há momentos em que ficamos sem voz....apenas a alma sente...Obrigada por seres quem és...Beijo no core , querido Lu!

BLOGZOOM disse...


Lud, voce é demais.
Enquanto lia pensava paralelamente que os sonhos nos levam para onde as asas precisam pousar.
Bjs

Anônimo disse...

Ah, que lindo!

Um dia a gente se encontra, e o sonho acontece... ;)

Beijo