Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

sábado, 24 de outubro de 2015

Só me interessam !

SÓ ME INTERESSAM


" Só me interessam os passos que dei
para chegar até mim mesmo ! "
in
Brumas de Avalon


Só me interessam as facilidades que recusei
para construir a minha Felicidade !
Só me interessam as lágrimas que chorei
por amor para me amar de verdade !

Só me interessam os sonhos que sonhei
para a quimera se tornar realidade !
Só me interessam as mulheres que amei
e a quem, em versos, dei a imortalidade !

Só me interessam as pedras que encontrei
para poder descansar a minha fadiga,
quando me senti perdido e fora-da-lei,

dilacerado pelas vicissitudes da vida !
Só me interessam as horas que passei
a lutar para os demónios levar de vencida ! !


Lud MacMartinson
LMMP
Lux-24-10-2015

Um comentário:

Lilian disse...

Fantástico, és um verdadeiro talento, meu amigo!!! Adoro as suas palavras e o seu sentir e isso sim me "interessam"!!! Simplesmente maravilhoso! Feliz domingo poético e leve!! bjussssssssss Lu