Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

A minha Libertadora !

À MINHA LIBERTADORA


Ainda está para chegar a minha libertadora,
uma mulher que virá me saciar e sossegar
e, tal anjo, ela cuidará de mim pela vida fora,
para que o coração cesse de se apaixonar !

Quando cruzar essa doce e nobre senhora,
ao supremo Criador pedirei para me perdoar
os pecados que eu estou cometendo agora,
porque só assim me sentirei livre para amar !

Por isso, me resigno aos desígneos de Deus
e aos astros peço que me sejam favoráveis
para vencer os demandos mais implacáveis !

À rainha, que me acompanhar até aos Céus,
eu prometo lhe dar sempre o melhor de mim,
amando, honrando e cuidando dela até ao fim !


Lud MacMartinson
Recreio – RJ : 05-03-2014

Um comentário:

Lilian disse...

Trem bom, sô!!!. Tudo isso e muito mais, dentro da nossa poesia.linda noite cheinha de carinhos,Lu