Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Cansei de me Iludir !

CANSEI DE ME ILUDIR


Já estou farto de correr atrás do Amor,
Cansei da ilusão e da mulher perfeita !
De tanto me guardar chego a ter dor
e, assim, até a própria vida me rejeita !

Também cansei de adorar as musas
que aos sonhos puros cortam as asas !
Agora, deixarei as mulheres confusas
o ónus de apagarem as suas brasas !

Quando mais procuro, mais perco a Fé
no amor, na felicidade e até na vida,
que, de tanto lutar, já a sinto fenecida !

A Deus, eu peço que me deixe ir até
o meu pobre coração quiser me levar
e morrer longe para ninguém me achar !


Lud MacMartinson
LMMP
Barra da Tijuca : 19-01-2016 

3 comentários:

Lilian disse...

Pois é, meu amigo!O que levamos no peito ninguém sabe, difícil é sustentar um sorriso no rosto, enquanto sentimos o mundo todo desabar dentro de nós...haja paciência...parabéns pelo texto!!
Beijo-te!!

Anônimo disse...

"Não te rendas, por favor não cedas,
Mesmo que o frio queime,
Mesmo que o medo morda,
Mesmo que o sol se esconda,
E se cale o vento,
Ainda há fogo na tua alma
Ainda há vida nos teus sonhos."

:)

Anônimo disse...

Que o padroeiro do Rio de Janeiro te cubra de bênçãos hoje e smp.
Bjo suavezinho.

Sua admiradora anônima.
07:11hs