Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Eu me permito te adorar !

EU ME PERMITO TE ADORAR

Eu me permito te adorar sem você saber
e acredito que o amor poderá acontecer,
mas, maldito, se calhar depois irei morrer
sem provar o nectar de tão divina mulher !

Eu me permito desafiar a iníqua sociedade
e não hesito a desafiar a Suprema Entidade
porque no silêncio ecoa o grito da liberdade
de um coração aflito à procura da Felicidade !

Aqui, ouso te amar sem pedir a permissão
porque se não me soltar irei perder a razão,
de tanto resistir ao assédio desta tentação !

Por isso, eu me permito, agarrar a tua mão
e, te beijando, iniciar o jogo da sedução
para contigo conhecer o amor em profusão !


Lud MacMartinson
LMMP
Barra da Tijuca : 20-01-2016

Um comentário:

Lilian disse...

Belo texto!!!Assim, Lu!!!Permita-se sê feliz por ti.
Se dê Amor hoje...em pequenas manifestações de carinho com você.
E a chave do coração, não se entrega...A gente só abre a porta para quem bate..."
Beijos meus,amigo querido