Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Perdas e danos da vida !

PERDAS E DANOS
( da minha vida )


Amanhã ou depois, terei que assumir
as perdas e os danos de minha vida !
Amores que me deixaram alma ferida
e paixões que não consegui consumir !

Terei muita gente, que me foi querida,
e por quem ainda me cheguei a iludir,
ou aquelas que eu nunca quis ferir,
mas eu magooei de cabeça perdida !

Amanhã ou depois, eu irei renascer
das cinzas dos sonhos por realizar
e dos amores que me fizeram sofrer !

Quem sabe eu não venha a exorcizar
tudo o desejei e me deu tanto prazer,
porque eu sei que nasci para amar !


Lud MacMartinson
LMMP
Barra RJ – 07-01-2016

Um comentário:

Lilian disse...

Ah,Lu...o amor!!!
Nunca se exigiu ritmos, prazos, regras. Ainda assim infelizmente(ou não),ele sobrevive de poucos.De pouca alma.Pouca entrega.Poucos carinhos. Aos poucos esses "poucos" nos afastam.Cansam.Nos faz seguir sozinhos. Não se iluda.Obviamente a outrem também.Nosso tempo é curto demais .A vida não possui espaço para as pequenas limitações.Amar é Oceano!! Pode até correr calmo e lento, mas é sempre contínuo.O amor não existe para os " poucos".Ele nasceu para mais.Eles nasceu para os loucos!!
Beijinhos de verão ,meu amigo!!