Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Graciosa Mulher

GRACIOSA MULHER



Glamorosa e sedutora essa mulher fascina,
onde quer que vá, guardarei essa senhora,
respeitando a maturidade da doce menina,
encantado, não tenho vontade de ir embora !

Tantas foram as musas que guardei no peito,
imortalizando os devaneios e os sentimentos,
algumas me ignoraram e deixaram sem jeito,
mas a todas agradeço sublimes momentos !

Hoje, quis o destino que eu aqui descobrisse
uma alma tão pura, sensível e transparente,
que, num ápice, eu me julguei seu confidente

de uma outra vida e dentro de mim sentisse
um desejo de voltar no tempo e de pertencer
a tão sublime, sensual e  graciosa mulher !


Lud MacMartinson
LMMP
Barra da Tijuca : 25-01-2016

Um comentário:

Lilian disse...


Lu, ao ler-te me veio esse filme...Tudo de Belo e simples.


https://youtu.be/wgA8eE5lotk

O Amor que nasceu no passado, é presente, e será eterno.
O Tempo é ....assim.
Beijos