Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

A emoção da maturidade !!!

A EMOCÃO DA MATURIDADE

 mote: 
Amor, desejo, sedução, paixão, 
beijo, carinho, afecto, sonho


Eu sei que cheguei ao outono da minha vida,
e na maturidade sinto que ainda sou a menina
que sonhava com o amor puro e sem medida,
mas desiludida, tenho medo de soltar a felina !

Sua musa me imagino no meu sonho predileto,
quando o desejo vem de mansinho e me seduz
com a sútil leveza de um beijo cheio de afeto
que o fogo da paixão a alma me enche de luz !

Por ele, morreria um pouco, se preciso fosse,
e o deixaria tão louco, de mim tomando posse,
num despudorado jogo de amor e de sedução !

Para mim, me bastaria tão somente o carinho
que do seu olhar se desprende feito o anjinho
que o corpo me enlouquece de ígnea emoção !

Lud MacMartinson
LMMP
Barra da Tijuca – 16-01-2016

Um comentário:

Lilian disse...

Ownnnn...quanta inspiração, meu amigo!!! Coisa linda, de se ler...
Beijos,Lu