Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Vida minha, ó meu Amor !

VIDA MINHA, Ó MEU AMOR !


Vida minha, ó meu amor, saudade tinha e tanta dor,
mas agora, mesmo sozinha, quero sentir esse ardor
me abrasar as entranhas e acabar com a sogrefuidão
para de novo reacender esse fogo insano da paixão !

Vida minha, ó meu amor, desejo tinha, mas o pavor
me acorrentava à tristeza e ao remorso confrangedor,
me condenado a uma existência negra e sem sentido,
agora, por favor, venha e em mim colha o fruto proibido !

Muita Esperança de sinto e desejo de amar também,
me perdendo no labirinto de quem me faz tão bem !
Minha Vida, doce ilusão, por piedade não vá embora !

Por você, serei escrava submissa ou rainha se quiser,
me castigando ou adorando, me possua com prazer,
e de pois do amor, me deixe ser a sua doce senhora !


Lud MacMartinson
LMMP
Barra da Tijuca : 18-01-2016

Um comentário:

Lilian disse...

Declaração perfeita de amor e emoçoes .........Linda demais!!!
Beijos adocicados,meu amigo!!!