Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

De Amor e Saudade !

DE AMOR E SAUDADE

amor, saudade, sorriso, paixão, eternidade,
alegria ,tristeza, doçura, simpatia

Minha vida não concebo sem Amor,
apesar da tristeza que ainda sinto,
rezo para que Deus, ou quem for,
liberte o meu filho do eterno labirinto !

Sei que partiu na Primavera da vida,
me deixando a definhar na saudade,
tal gaivota que, mesmo voando ferida,
com alegria persegue a eternidade !

Durante anos procurei uma paixão,
que o corpo e alma me abrasasse,
agora resta ao meu pobre coração
o sorriso do meu filho no trespasse !

A Deus peço um pouco de alegria
para resgatar toda aquela doçura
que, me devolvendo a simpatia,
de mim afastará esta amargura !


Lud MacMartinson
LMMP
Barra da Tijuca : 18-01-2016

Um comentário:

Unknown disse...

É nós estamos sempre a procura...faz parte da nossa da vida dos apaixonados pela vida ..beijos Lu.