Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

domingo, 1 de junho de 2014

Desejo de Amor e de Amizade !

DESEJO DE AMOR
E DE AMIZADE


amizade, amor, liberdade, carinho, 
cuidado, compartilhar e fé


Alma triste, que perdida andas de verdade,
por favor, não me deixes ainda perder a Fé
na vida que sonhei e na indelével felicidade
que, pelo meu coração, eu juro procurar até

que este amor exorcizado seja e a saudade
de mim se aparte e com ela leve a solidão,
no seu lugar deixando a ternura da amizade
que zela com carinho e dócil compreensão  !

Liberdade, que tão enfadada nas veias moras,
me ajuda a descobrir o desígneo que ignoras
e com a minha alma gêmea a compartilhar

o melhor que eu em mim trago bem cuidado
para lhe oferecer quando este desejo sagrado,
o corpo deixar embriegado e pronto para amar !


Lud
MacMartinson
LMMP
Lux-01-06-2014

5 comentários:

Unknown disse...

Lindo demais...
Permita-me roubar e usar tão lindas palavras...
Bjk, amigo.

lili disse...

Oh..Lu , amor é uma palavra sagrada, um sentimento profundo e supera tudo no mundo , ate mesmo o bem e o mal.
Encantador poema !!!Um grande beijo, querido amigo!!

BLOGZOOM disse...



Lud,

não lhe encontrei no Facebook, não entendi se fechou a pagina!

Estava com saudades deste poeta sedutor e encantador.

o Amor e a Amizade podem ficar lado a lado.

Bjs

Lud MacMartinson disse...

Oi Simone
já avisei que irei acabar por deletar a página do facebook, mas é difícil separar-se de tudo o que amámos e criámos de alma e coração: é como amputar parte de nós, negar sentimentos que tivemos e nos ajudaram a atravessar desertos da nossa vida, sendo água da nossa sede... de Amor, de Amizade... somos todos seres muito frágeis ! Quando, e se não estiver mais lá, andarei perdido por aqui ! Bjs

Lud MacMartinson disse...

Oi... que bom ver que mais algumas " musas " descobriram e visitaram o meu cantinho... Fiquem à vontade e sinto o carinho da Amizade... despertar um pouquinho de felicidade, porque quando não estamos sós, já " atraímos " a vinda da felicidade!
Bjs