Et si tu n'éxistais pas - Joe Dassin

Lover Why

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Enfermeira do Amor

ENFERMEIRA DO AMOR



Perdido na madrugada, triste e carente,
a Deus pedi uma enfermeira esmerada
que, cuidando da minha alma doente,
a insónia irreverente deixasse afogada !

Mulher divina, mas do amor descrente,
ela seu olhar azul pousou sobre mim
e, me desnudando o seu corpo ardente,
me ofereceu o vale das delícias sem fim !

Misteriosa e pura, essa doce criatura,
apenas deseja que alguém a ame
e nos seus seios o licor divino derrame,

para que, anestesiada pela ternura,
o seu coração pelo meu se enflame
e, amada, a sua felicidade proclame !


Lud MacMartinson - LMMP - Luxemburgo



2 comentários:

Unknown disse...

Belíssimo como sempre, Luís!!
Bjk dessa amiga q lhe reverencía.

BLOGZOOM disse...



Lud,

precisa de cuidados amorosos! rsss

bjus